Logo
My Journal
Blog

Timeline

Blog

Vale sempre a pena trabalhar com os melhores do Mundo.

CEO português no TOP 100 World Best Coaching Leaders

Adelino Cunha, Chief Executive Officer da Solfut integra o TOP 100 World Best Coaching Leaders e recebeu o prémio no 5º World Coaching Congress

Adelino Cunha, empresário, escritor, consultor de empresas, professor universitário, ‘coach’ e orador motivacional e fundador da Solfut – I have the power é o único português no TOP 100 World Best Coaching Leaders. Esta distinção decorre no âmbito do 5º World Coaching Congress .

A atribuição desta distinção resulta de uma “intensa pesquisa com vista a identificar os profissionais que estão a desenvolver um trabalho extraordinário e a rastrear as suas realizações. A lista final é objeto de apreciação por um júri composto por académicos, pesquisadores e profissionais de renome mundial e os critérios e competências aferidos são: perspetiva estratégica; orientação futura; integridade e ética; liderança de pensamento; visão ampla e foco; criatividade e inovação”. O programa é presidido pelo indiano R. L. Bhatia e inclui nomes como Arun Arora, Bhaskar Chatterjee, Harish Mehta, Indira Parikh, Jack Jones, Jonathan Peters, Nina E. Woodard e Tom Hilton.

Ver fonte…

Leave A Comment
You must be logged in to post a comment.